quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Giulietta Personal Conffeteria - Curitiba




A Giulietta Personal Conffeteria nasceu de um fascínio pelo mundo da confeitaria de sua idealizadora, uma estudante de medicina que preparava bolos por hobbie apensa para poder saboreá-los com as pessoas mais próximas. Com o tempo, a fama dos bolos, começou a crescer e todos começaram a encomendar. Não houve outro jeito a não ser impulsionar a criação da marca e o lançamento dos bolos gourmets Curitiba afora.

Aqui na Giulietta, mesclamos receitas de várias gerações da família com tendências atuais, utilizando ingredientes únicos, permitindo, que nossos bolos sejam de alta qualidade. Cada bolo é preparado com carinho, cuidado e atenção, de forma artesanal, criando uma singularidade a cada um dos produtos que sai dos nossos fornos.

A grande sensação é o bolo de leite ninho, com seus 4 tipos de recheios, distribuídos em 5 camadas. Também somos fortes na personalização dos produtos. Aqui, nossos clientes ganham o que desejam. Lembrem, nosso menu está sempre aberto à novas idéias!

Atualmente o cardápio conta com 5 tipos de massa, 10 recheios, inúmeras coberturas e mais 14 bolos tradicionais da casa. Todos distribuídos entre os tamanhos petit, pequeno, médio e grande.

Serviço

Giulitta Personal Conffeteria
Encomendas - giuliettacakes@gmail.com ou (41)9918.8907

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...